15º CD/DVD do Diante do Trono.


O grupo de música gospel Diante do Trono comemora 15 anos e celebra a data com a produção de um novo trabalho. A banda agendou a gravação do CD/DVD 'Creio', em Manaus, no dia 9 de junho. O show faz parte da programação da Marcha para Jesus, evento organizado pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), e que acontece no mesmo dia. A cantora Ana Paula Valadão está na capital definindo os últimos detalhes da apresentação.
Durante participação no telejornal Amazônia TV, Ana Paula afirmou que a gravação do DVD da banda já é consagrada e que ocorre todos os anos no Brasil. "Depois de gravarmos em diferentes cidades do país estaremos no Sambódromo de Manaus, um lugar especial para fazermos uma festa para Jesus", declarou.
Faltando um mês para a apresentação no Sambódromo, a líder do grupo informou que a visita a Manaus serve de definição em vários aspectos. Ela falou sobre o coral de 12 mil pessoas que está ensaiando para participar da gravação do DVD. Uma outra novidade é a doação de alimentos não perecíveis e água mineral durante a Marcha Para Jesus. A cantora informou que várias carretas vão estar posicionadas no percurso para recolher as doações que serão entregues às vítimas da cheia no estado.
A banda Diante do Trono surgiu em Belo Horizonte, em 1997, na Igreja Batista da Lagoinha. É a quarta vez que vai se apresentar em Manaus. O grupo é um dos mais representativos do cenário gospel. Em 15 anos de carreira, já gravou14 álbuns, vendeu mais de sete milhões de CDs e detém recorde de público para um artista nacional. Ele já chegou a reunir cerca de 2 milhões de pessoas em uma única apresentação.O show terá entrada gratuita. De acordo com Ana Paula, a apresentação contará com sucessos consagrados e músicas novas. O coral de 12 mil vozes ainda está recebendo inscrições. "Quem quiser participar pode se inscrever no site do Diante do Trono. No dia do show, o coral vai estar bem em frente ao palco cantando as músicas inéditas. Será o nosso coral recorde em número de participantes", disse.



(Fonte: G1.globo.com)

0 comentários:

Postar um comentário