Estréia do filme "O valor de um sonho".


   Nesta terça-feira, 16/05/2012, entrou em cartaz no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, em Vitória da Conquista, o longa metragem "O valor de um sonho" que foi gravado aqui na cidade durante 2 anos de trabalho árduo.
  O filme, baseado na parábola do filho pródigo, conta a história de Joca, um jovem ambicioso e sonhador, filho de agricultores, cujo desejo maior era sair da sua cidade e ir em busca de suas conquistas profissionais. Ele resolve se mudar para uma cidade grande (Vitória da Conquista) focado em seu crescimento profissional, deixando para trás família e amigos. No decorrer da trama, o personagem, sentindo-se incompleto devido ao vazio causado pela ausência de Deus em sua vida, descobre que existem coisas mais importantes na vida que o dinheiro não é capaz de comprar.
  O longa ainda estará em cartaz nos dias 16 e 17, às 19:15, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima em Vitória da Conquista, BA. Os ingressos podem ser adquiridos nas livrarias: Nobel (Av. Otávio Santos e Shopping Conquista Sul), Cantinho do Cristão (Rua Francisco Santos), Kicasa Móveis (Av. Régis Pacheco) e Stúdio Okei (Alamêda Ramiro Santos).

Mais informações: http://www.ovalordeumsonho.com.br/


 
                                                                                                                Foto tirada por celular na noite de estréia. 

0 comentários:

Postar um comentário